sábado, 30 de março de 2013

Como fazer um cachecol


Os cachecóis sempre são tendências no inverno, é um acessório muito legal.
Você pode acreditar que este lenço foi feito de uma blusa,
e a melhor parte, sem necessitar de costura.
Leva mais ou menos uns 15 minutos para fazer.
Para saber o passo a passo clik em mais informações.


 Material necessário:
*    Uma blusa
*    9 pratos de papel
*    Uma tesoura
*    Flor (opcional)


Passo a passo:
*    Certifique-se que você pode obter 8-12 círculos.
*    Use uma placa de papel para traçar círculos 8-12 ( 4-6 em cada lado da camisa)
*    Cortar círculos
*    Corte cada círculo de tecido em uma espiral
*    Esticar cada pedaço de tecido e colocar todas as peças juntas.
*    Amarrar ao redor do pescoço e colocar um pino flor bonito para vestir-se.



22 comentários:

  1. Oi querida,
    Obrigada pela visita e pelo comentário. Já estou seguindo também :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tb, espero que me visite mais vezes.
      Beijocas!

      Excluir
  2. Que estranho! Mas o meu blogger vive dando bug, então não fico surpresa. Vou tentar de novo, vê se dá certo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema não.
      Obrigada pela atenção e carinho.
      Xerão!

      Excluir
  3. Bem legal:)

    Beijos :*
    http://gaabyveronezi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou tão jeitosa pra fazer essas coisas (sarcasmo), shuashua.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK...
      Eu tb pensava que não tinha jeito para fazer artesananto, e descobri o contrário.
      Beijocas!

      Excluir
  5. Amei o post

    Já sou sua seguidora, se quiser dar uma passadinha no meu será bem vinda!
    Mil beijos http://apequenaseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gilmara!
    Retribuindo a visitinha e o carinho! Já estou te seguindo.
    Adorei seu blog! Também faço alguma coisa de artesanato. Gosto de mexer com scrapbooking e suas variantes!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ninha, eu amo artesanato.
      Acho o trabalho com scrapbooking muito interessante.
      Beijocas!

      Excluir
  7. Olá, dando uma passadinha no seu blog, gostei do passo-a-passo, muito criativo o cachecol, Estou seguindo o Blog se puder e quiser retribuir ficarei muito feliz! Beijos =)

    Milla's World
    http://myllaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, vou visitar seu blog.
      E é claro que vou retribuir o carinho.
      Obrigada!

      Excluir
  8. Uma amiga minha disse que fez e é super fácil *o* Quem sabe nas férias rsrs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, quando fizer me envias as fotos.
      Vou adorar publicar seu trabalho.
      obrigada pela visita.
      Xerão!

      Excluir
    2. Passando para retribuir a visita, quando tiver post novo me avisa, tá? Ah! e pode deixar que eu mando sim :)
      Beijos!
      Adolecentro

      Excluir
  9. Boa noite amor.
    Obrigada pela visita, irei passar no seu blog.
    xerão!

    ResponderExcluir
  10. achei muito massa e criativo da sua parte...
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, faço o possível para agradar meus seguidores.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas querida..

    Gostei muito da sua visita em meu blog.. Já estou seguindo-a.. :)

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo escalão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

-Tradutor-

Seguidores

Link-Me

Blogs Afiliados!

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigada!

Obrigada!