sexta-feira, 22 de março de 2013

Sorteio do blog Garota Enfeitada

Oi gente!
Eu venho aqui com um sorteio pra vocês, mimos simples mas de coração.
Espero que possam curtir e participar.

O que você vai levar se for sorteada/o :
*Sorteio Nacional...começa hoje e vai até 04/04/2013.
A entrega dos mimos é por minha conta.....Sorteio feito pelo Random.Org
*A pessoa sorteada se compromete a enviar uma foto dos mimos entregue.
Envio um email para a sortuda/o e este tem até 48 pra retornar caso não aconteça refaço o sorteio.
 
e veja as regras.

4 comentários:

  1. Ola Gilmara.. Obrigado pelo acesso no meu blog. Minha mãe (www.ovelhacorderosa.com.br) adora artesanato!

    To seguindo vc. Qnd puder, faz um post sobre pintura em madeiras maçicas (imbuia, cedro, etc)?

    Bjos

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Henrique, vou fazer a postagem.
      obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Putz, tô numa maré de azar, não tô ganhando nada.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir

~REGRAS PARA COMENTAR~

-Não desrespeite ninguém.
-Não xingue ou use palavras de baixo escalão.
-Sempre que puder comente é uma forma de incentivar a trazer sempre novidades.

-Tradutor-

Seguidores

Link-Me

Blogs Afiliados!

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigada!

Obrigada!